Acionador Manual Wireless Tipo Aperte MundialFire Certificado Anatel





O Sensor de Fumaça Wireless MundialFire possui um microcontrolador que o transforma em um equipamento inteligente, o mesmo possui um algoritmo gravado em sua memória interna que interpreta os sinais externos evitando alarmes falsos. Conta com os leds verde e vermelho para sinalização de funcionamento e alarme,  facilitando a compreensão do seu estado atual. A tecnologia

dos componentes SMD garante maior confiabilidade ao produto junto com seu protocolo de comunicação altamente seguro devido as técnicas de confirmação de recebimento de pacotes de dados (CRC) e retransmissão em caso de perda de dados. Sua segurança também é garantida através dos 10 bytes de criptografia do pacote, alcançando o  maior nível de atenuação do mercado, podendo chegar até 3Km em área livre com visada.

Sua caixa é injetada em ABS sob alta pressão, o que garante uma grande resistência mecânica e aumenta a vida útil do equipamento, o sensor é fornecido junto com sua base de fixação.



Acionador Manual Convencional Tipo Aperte compõe o sistema de Alarme de Incêndio MundialFire.

Tem como finalidade quando acionado, o envio de um sinal automático para a Central Convencional, informando o laço de localização. 

Por ser do Tipo Aperte ( acrílico substituindo o vidro na parte frontal do equipamento), não precisará de substituição frontal posteriormente ao acionamento. 

Descrição Técnica

Tensão de Operação  24 VCC
Consumo em Repouso 100 uA
Consumo em Alarme 10 mA

LEDs

Verde: Supervisão

Vermelho: Fogo

Temperatura de Operação -5ºC a 70ºC (sem condensação)
Temperatura de Estocagem -10ºC a 60ºC (sem condensação)
Umidade de Funcionamento 0% a 95%
Caixa  ABS